Qυєм รσυ єυ.ϟ•

Minha foto
ηєм รαfαdø ηєм ŧiмidø. υм ρ ø υ q υ i i η Ћ ø dє cαdα- ρяα ŧє cøηfυηdiiя. (↔ ↕)
glitter graphics maker

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Loucura.

Eu quero continuar seguindo essa linha fina entre a loucura e a lucidez que é a vida...
E, cá entre nós, a loucura é bem melhor!!!
O que eu faço pode ser fingir a lucidez, a sanidade... hahaha (e ninguém nota!)

Para os demais, tudo o que foge do comportamento padrão,
Normalmente visto pelos olhos da sociedade, é considerado loucura...
"A juventude está perdida!"  Os jovens são todos loucos!" - Dizem.

"A ignorância é uma bênção!" Deve ser mesmo... Aham!
Toda essa inconstância dos meus pensamentos e sentimentos só me fazem mal...
Minha cabeça está sempre cheia de dúvidas... Só os ignorantes têm certeza de tudo que dizem.


O que é comum, me enjoa facilmente... Amores comuns, lugares comuns, pessoas comuns...
Gosto do que vai além das expectativas, quanto mais você descobre, mais interessante fica...
Uma caixinha de surpresas como a vida, os amores, os lugares, e as pessoas devem ser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário